Por sorte, como não poderia deixar de ser, o confortável apartamento que alugamos possui um lindo e azulado carpete, que como todos sabem, é habitat natural desses seres malignos. Nem a mais inóspita hospedaria boliviana foi capaz de abalar minha saúde de maneira tão torpe.
Não é à toa que a publicidade de remédios para combater alergias e males decorrentes toma conta das ruas e estações de metro da cidade.
Um dia seguinte à captura das imagens acima, falei com o pessoal do meu plano de saúde, a fim de marcar uma consulta, sem pressa, sem alarde, para o dia seguinte. Eis que 10 minutos depois que desligo o telefone, uma abulância do Swiss Medical bruscamente na porta do edifício número 2314 da rua Humboldt (ou seja, aqui em casa). Uma equipe de médicos e enfermeiros adentra o prédio. Precisaram subir de escadas, dada a quantidade de equipamentos emergenciais.
Confesso que foi difícil segurar o riso. Mas o espanto deles deve ter sido maior, em encontrar um paciente que conseguia até caminhar e fazer piadas sem graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário