domingo, 28 de março de 2010

1 mês pela América do Sul

Supondo que como partimos de Brasìlia no ùltimo dia de fevereiro, e era 28, e hoje è 28 de março, entáo hoje completamos 1 mês de viagem. E como náo sei se haverà conexáo digna com a internet em El Calafate, entáo è 1 mês hoje e náo se fala mais nisso.


Depois de pisar no cháo de fezes de Santa Cruz, passear pelo altiplano de La Paz, escalar a montanha da mais alta estaçao de esqui do mundo, correr pelas ilhas flutuantes de Uros, saltitar para tirar fotos no Salar de Uyuni, nadar a 50 graus na gèlida madrugada de -10C à beira de lagunas coloridas, surfar no Atacama, caminhar pelo solo agitado de Santiago e ignorar as tsunamis de La Serena, hà 4 dias percorro o mais perigoso terreno: o dos churrascos argentinos.

Sinceramente, náo sei como nossos hermanos náo sáo todos gordos mòrbidos ou náo morrem de colestorel/infarto/diabetes antes dos 30 anos. Nunca vi tanta carne, tanta gordura, tantos miùdos comestìveis e tantos alfajores e chocolates deliciosos. Sem falar na quantidade de cervejas de 1 Litros a preços bem inferiores á grande qualidade das mesmas.

Direto do frio sem neve de Bariloche, olhando o lìmpido lago de nome impronunciável.
Até Buenos Aires, provavelmente!

3 comentários: